quinta-feira, 20 de maio de 2010

Yes, Eu mordi a língua!


Yes, eu mordi a língua.
Falei falei falei mal de BLEACH,
e acabeeeeeei, vendo um episódio e agora to no sexto.

Pois é, aceito meu erro de julgar sem ver pelo menos a musiquinha besta do começo super animadora!
lálá xi brio (é o que eu entendo) :D
poisé so isso!
é tão legaaal. :D
a historia é assim.
Um menininho fofo lindo, de 15 anos se torna um shinigami , que quer dizeeer, Deus da Morte, depois do seu encontro com a Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.
É tudo assim, quase assim, seilá
Foi o q eu entendiii! É por isso q eu disse que mordi a lingua! :D pq eu gostei yeah! pronto acabo! xD

éh ...

2 comentários:

  1. hummm fiquei curiosa hein ... empresta pra profe aki xD
    bejinhos xuxu

    ResponderExcluir
  2. suhauhsu! psé, não empresto pq eu vejo on-line :D ... mas depois eu te passo o site :D

    ResponderExcluir

expresse.