sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje eu estava saindo da minha aula de música.
e me deparei com um arco-íris.
Páa. logo tirei foto. e a chuva começou a cair.
estava eu lá linda e absoluta -N
caminhando até a minha casa, e a chuva apertando.
e quanto mais eu andava, parecia que o arco-iris
aumentava e estava mais próximo de mim
como se estivesse me seguindo.
eu andava e olhava pra traz. e a chuva apertava.
até que uma mulher saiu de uma casa e disse...
FILHO VEM VER O ARCO-IRIS!
e o garotinho que nao devia ter mais de 3 anos disse...
O QUE É UM ARCO-IRIS?
Cara como uma criança nao sabe que é um arco iris?
agora pergunta se ele sabe quem é BEN10.
meeeeo. to ficando velha.
o mundo ta se acabando.
arco-íris não aparece mais com freqüência
tem gente que nem sabe o que é isso.
ta na hora de criar um testamento '-'
èer. exagerei! -S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse.