segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não sei o que se passa mas...

Ando sem inspiração para escrever
ando sem vontade de compor
sem motivos para expressar o sentimento que não existia.
haaa... se eu soubesse que seria essa paz
eu teria vivido mais.

2 comentários:

  1. po, vc compoe tbm? qe legal!
    menina mil e um talentos ;] =DDD
    adorei o blog; vlw por seguir tbm! em breve um post pra ti. bjaaao!

    ResponderExcluir
  2. haaa... vlw :D
    to esperando heim.

    ResponderExcluir

expresse.