terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu prometo te esperar


Eu prometo te esperar, mesmo que isso seja cansativo ou triste mas eu ainda tenho esperança que tu ainda vai voltar. Nem que seja só pra pedir desculpas por não estar perto de mim nesse tempo todo e sim dizer o adeus pra sempre e partir dessa terra.
Eu ainda tenho esperanças que ainda há de me enxergar.
Pois já me percebeu ao seu lado, mas seria tão bom se o tempo voasse e eu não esperasse tanto, mas eu ainda tenho esperança que irá me amar como eu te amo.

FOTO:AniinhahLovegood

4 comentários:

  1. haaa, que bom que vc gostou amiga :D

    ResponderExcluir
  2. ooooount, que bunitinho mitah! tá apaixonada é!? rsrsrs' sorry minha ausencia aqui, eu tava ausente até no meu próprio blog! gostei dos seus posts romanticos ahsuahs, bjao amr, até! qlqr coisa, pode pá que é nois ;]

    ResponderExcluir
  3. haa lucas sempre sempre é noiskkk' haa eu to apaixonada sim, mas esse texto foi inspirado na nossa bela amiga aniinhah :D bjs garoto

    ResponderExcluir

expresse.