quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Definitivamente eu decidi

Decidi, ser a mesma garota de sempre, que não quer agradar ninguém somente a ela mesma.
Aquela que sempre está sorrindo, que até quando cai no meio de todos diz, nossa e ri junto.
Aquela que veste a roupa que ela está se sentindo bem, e não aquela que escolheram ou estão afim de ver ela usar.
Aquela que não diz para ninguém o que ela fez no verão passado, porque sempre foi igual aos anteriores.
Aquela que sempre diz a seguinte frase : Ah, tudo bem. Quando der agente da um jeito. E não se importa se vai rolar ou não.
Definitivamente, não vou voltar a ser aquela que chorava por não saber o que dizer nem o que fazer.
O negocio agora é agir, agir da maneira que EU achar correta, não como eles falam que são.
Gostar do que me agrada e dizer o q não me faz bem.
Andar com aqueles que eu realmente acho que merece a minha companhia.
Oh, porque eu levei tanto tempo parar acordar desse sonho que na realidade era um simples pesadelo.
acho que eu ainda estava farta das lutas da vida passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse.