segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ninguém é mais feliz que nós.

Mesmo que os anos passem até mesmo, a distancia me separem ficaram dentro de mim.
Os momentos que felizes nos passamos, quantas lutas enfrentamos, a inveja, o que se levantou em fim.

Com o Mestre aprendemos a ser valentes, tendo a guerra der repente jamais vamos recuar, pois cingio-nos de uma força onipotente desse Deus oniciente, certamente nos iremos triunfar.

Posso dizer, ninguém é mais feliz que nós, foi um prazer tocar ouvindo a sua voz, e cantar como cantamos faz sentir o que sentimos bem por isso estamos juntos mesmo estando em outro lugar.
Sei que a saudade um dia vai me visitar, pois a ilusão do mundo vem me derrubar, perseguido desprezado lembrarei que do seu lado eu descobri o dom divino o ato de cantar.

Seja humilde, nunca troque essa riqueza, não se esqueça que a beleza verdadeira é interior e embora muitos não te compreendam, o que deus plantou em nós o mundo ele não pode entender.
Mesmo estando em qualquer outra cidade, levaremos a irmandade e o que deus nos ensinou.
Aumentando esta corrente excelente mostrando a felicidade de cantar pra quem ainda não cantou.

Posso dizer ninguém é mais feliz que nós, foi um prazer tocar ouvindo a sua voz e cantar como cantamos faz sentiro que sentimos bem por isso estamos juntos mesmo estando em outro lugar.
Sei que a saudade um dia vai me visitar, pois a ilusão do mundo vem me derrubar, perseguido desprezado lembrarei que do seu lado eu descobri o dom divino o ato de cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse.