domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confiança


Confiança não é só você estar com uma pessoa e ter a certeza de que ela é a pessoa em que você pode contar seus segredos, e sim é aquela que participa dos seus segredos.
Confiar em alguém é você abraçar ela e dizer que a ama sem medo de se apaixonar.
Confiar em si mesmo é o primeiro passo pra essa confiança de onde eu quero chegar.
E por fim confiança você cativa pouco a pouco com o convívio de uma amizade, namoro, casamento ou laço familiar.
O que mais importa nisso tudo é o conforto que se tem quando seguram a sua mão e dizem: não se preocupe confie em mim, você está comigo e eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você e muito menos comigo, assim você me terá para sempre.
Ai um leve sorriso se expõe em seu rosto e você não diz nada, mas dentro de você está gritando, como eu confio em Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse.