sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A carta misteriosa


Um dia Katherine foi até a caixa de correspondências e em meio as contas havia um envelope branco que vazava belas flores com um papel escrito a mão com uma letra muito bonita, nesta carta havias as seguintes palavras:
Querida Kathe,
Você não pode imaginar quem seja o seu grande admirador, o cara que fica sempre a sua espera, e quando passa sorrindo, me deixa babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-la.
É uma admiração enrustida que um dia, espero, vou ter a coragem de confessar.
Talvez logo chegue a hora de me declarar, mas por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas o seu admirador, aquele que secretamente sente amor por você. Saberá um dia que eu te quero. Que ser seu namorado é o grande sonho de minha vida.
Quando as oportunidades de vê-la ficam mais raras, aí é que eu percebo o quanto gosto de ti. Fico indócil, não tenho parada, a concentração em outra coisa torna-se difícil e só consigo pensar em você. Esse amor escondido quase me sufoca.Espero que não conheça a identidade deste seu apaixonado. Quero ainda continuar desfrutando o prazer do anonimato, até o dia em que finalmente eu resolva me declarar. Te amo e você não faz idéia de quem sou eu.  É emocionante!


Seu Admirador Secreto


Um dia o mistério vai acabar.
E aos 80 anos ela leu esta carta que o papel amarelou com o tempo, em que as flores murcharam pela milésima e última vez com lagrimas nos olhos, não com tristeza e sim com esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse.